sábado, 9 de outubro de 2010

Essa semana voltei pra academia, depois de 2 meses parada. Entendam, eu odeio todo esse clima de academia, musculação, corpo bonito/sarado, tudo isso é muito chato. Mas, uma coisa não posso evitar: preciso emagrecer. Não por questões estéticas, mas pela minha maldita genética e meu amor por doces, resistir a um doce é uma coisa absurdamente dificil. Isso deveria ser proibido por lei: pessoas não poderiam negar doces sobre possibilidade nenhuma.
E cá estou eu, uma jovem de personalidade forte, cheia de idéias, completamente revolucionária, mas que nunca poderia ser guerrilheira, provavelmente colocaria tudo a perder por um pedaço de pudim. É triste, mas é verdade.
Mas, tem três coisas que eu adoro na academia: a aula de luta (pq eu posso bater em todo mundo que eu quero no meu imaginário e nesse momento minha moral dorme), a aula de dança (pq eu esqueço que o mundo existe e eu vou para um musical da broadway) e o swasthya yôga, essa aula vem com terapia grátis. Meu professor sempre fala algo e eu fico dias (meses) pensando na patada que ele deu e dessa vez ele disse: "o ser humano é um ser cíclico, ele quer fazer tudo e depois não faz nada". E eu pensei nesse bloguinho que vos fala, ele não pode ser cíclico, nem mesmo por uma panela de arroz doce.
Hmmm... arroz doce... Nem mesmo por isso.

Nenhum comentário: