segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sim, a mulher pode!

Não preciso falar o quanto estou emocionada com a vitória de Dilma, foi uma vitória de muitas coisas, é bonito ver tudo isso. Ontem a noite estava comemorando com todos os companheiros que estavam nessa grande jornada e por isso só vi o discurso dela hoje pela manhã. E ai, eu chorei de novo, foi inevitável!
Pra quem acha que "finalmente acabou a política", sinto muito falar, mas não acabou. A luta está só começando, teremos que enfrentar muito preconceito. Fiquei muito triste em ver comentários machistas e preconceituosos, principalmente contra o nordeste. Mas, isso me dá muito mais forças para comemorar e lutar contra esse tipo de preconceito.
Temos a primeira mulher eleita como presidente do Brasil, e é  uma mulher muito inteligente, que vai saber governar muito bem nosso país, para nossa alegria e tristeza da tucanada (falsa) moralista.
Esse é o vídeo pronunciamento da Dilma http://www.youtube.com/watch?v=kFFXAVg2F7k 
Vejam, é muito bom!
E vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me. Mas a Dilma não foi eleita por ser mulher. O gênero nem talvez tenha tido qualquer peso. Foi uma opção política, na falta de outras. Ela fixou-se tanto na popularidade do Lula que não fixou as suas qualidades, pelas quais também não foi escolhida pelo Lula. Tanto que é difícil saber o que ela pensa a respeito de qualquer assunto. Na realidade, ela é fruto de uma imposta popular de esquerda. Onde Lula impôs. A esquerda incorporou e culpou os populares. Os pagadores de contas não se esquecerão disso.

Sardenta disse...

Nunca disse que ela foi eleitar por ser mulher, e sei que houve muito preconceito por isso. Sim, Lula escolheu a Dilma para que ela fosse candidata, mas se vc não sabe o que ela pensa é pq não quer! Ela é uma mulher muito resolvida e sabe muito bem o que quer, é só vc ler. E quem votou nela, meu querido, foram os pagadores de contas! Ela foi eleita por vontade do povo sim, por ter propostas e por querer continuar o governo voltado para o povo. Se vc quiser inventar maluquices paranóicas, é um problema seu. Não é mesmo?